terça-feira, outubro 13, 2009

Moab, Utah - 1

Olá Malta!
Já estou a escrever da cidadezinha de Moab, aqui no Estado do Utah. E que cidadezinha! Tem um ambiente muito cool. Onde se vêem pessoas de todas as idades de mochilas às costas, de bicicleta, etc. Esta cidade é a capital dos desportos de “outdoor” deste estado e talvez uma das mais importantes do país.

Fica inserida numa espécie de vale bastante verdejante com uma Main Street comprida com muitos hóteis, móteis, restaurantes, lojas (de decoração e de outdoors), livrarias e de casas que fazem tours de todo o género. Passámos boa parte da tarde a percorrer esta rua e a entrar nas lojas. Nas livrarias pode-se estar a folhear os livros sossegadamente e a saborear um delicioso café. E havia uns quantos que eu gostava de trazer comigo.

É também em Moab que fica situada a Galeria de um dos fotógrafos de maior nome no panorama da fotografia de paiagem, o Tom Till. São fotografias de tirar o fôlego! Não percam o site deste mestre:
http://www.tomtill.com/

Se quiserem saber mais sobre Moab, podem ver aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Moab,_Utah

Vamos ficar por aqui cerca de 4 noites (sim, existe uma quantidade de locais interessantes para descobrir à volta de Moab). Amanhã vamos conhecer parte de Canyonlands
:http://en.wikipedia.org/wiki/Canyonlands_National_Park

Mais fotos, brevemente!
 

1 comentário:

antoniomfmatos disse...

Ok Miguel ....

Toda a discrição da viagem e as fotos estão maravilhosas...

Continuação de bom passeio...

e continua a dar boas novas..

Beijos do pai e mãe