terça-feira, outubro 27, 2009

Las Vegas by night - 1
















Uma parte da "strip" de Las Vegas durante a noite.

Alguns hoteis, a partir das 19h até à meia noite e de hora em hora, na parte da frente, apresentavam um mini-espectáculo totalmente automatico de água\luz\fogo com música sincronizada durante cerca de 10 minutos. Os turistas e transeuntes de hora em hora apinham-se nas em frente a esses hóteis para verem esses espectáculos.

Os mais concorridos: do “Mirage”, do “Bellagio”, do “Treasure Island”. A maioria dos Hóteis na Strip de Vegas têm um tema, apercebemo-nos disso imediatamente pelos nomes dos mesmos e pela arquitectura dos edifícios.... Temos o “Luxor”, o “Treasure Island”, o “Excalibur”, o “Flamingo”, o “Venetian” , o “Paris”, o “New York, New York”, o “Hard Rock” e muitos outros...

Uma foto do espectáculo com fogo do "Mirage"...uma lagoa e um vulcãoo no meio a expelir vapor e fogo.

A foto da Torre Eiffel nao está aqui por engano. Encontra-se na entrada do hotel "Paris". Só deve ter metade do tamanho da verdadeira! (eu ja estive na verdadeira e é mais alta)... e mais atrás também se encontra o Arco do Triunfo!

De noite, as luzes das fachadas, dos neons, dos outdoors e dos ecrãs gigantes fazem com que passado uma hora a andar pela avenida começem a doer os olhos de sensibilidade, como se me tivessem a apontar constantemente uma lanterna.

Sem comentários: