sábado, outubro 10, 2009

Horseshoe Bend, Page, AZ




Olá!
Mais uma aventura aqui em terras do tio Sam e mais outro desejo cumprido. A visita ao Horseshoe Bend e ao Antelope Canyon.

Mas começo pelo Horseshoe Bend. Isto, tal como o nome indica, é uma parte do canyon, perto de Page e no qual passa o rio Colorado, que tem a forma de uma ferradura, e torna-se um ponto obrigatório para os turistas e fotógrafos.

O nosso dia começou pois às 5:30 am a saltar da cama e a irmos a este local para o fotografar com o nascer do sol. Acreditem que a vista é fantástica, mas o frio que estava, meus amigos….. Não sentia as orelhas e para respirar pela boca era um sacrifício. Aqui em Page as temperaturas são boas para esta altura do ano durante o dia. Mas é deserto, o que significa que de noite as temperaturas são baixíssimas.
Durante o percurso a pé até ao bend alguns coelhos e ratos do deserto pulavam á nossa frente, como que a guiar-nos o caminho. Ainda era noite e por isso não deu para os fotografar.

Por volta das 7h regressámos ao hotel para um banho bem quente e retemperador. Engraçado foi estar dentro da banheira e o alarme de incêndio ter disparado na casa de banho ehehe.

Próxima paragem - Antelope Canyon

Sem comentários: