domingo, outubro 04, 2009

Em Las Vegas - 01

Ok.
Aterrámos no aeroporto de Las Vegas as 20 30 e mal saimos do aviao, para dentro do terminal, so se viam slots machines e pessoas a jogar. bela recepcao. isto dentro do terminal.

Depois, seguimos directo no autocarro para o Hotel. O aeroporto é perto do centro da cidade - Las Vegas Boulevard... ou a Strip... que consiste numa única rua onde os hoteis\casinos mais importantes se situam.

Fez-se o check in no hotel e depois fomos jantar. e passámos o resto da noite a subir a strip. Como era Sabado á noite, muita gente nas ruas a andar de um lado para o outro. Confesso que a primeira impressao da cidade nos deixa boquiabertos... as fachadas dos edificios, as luzes, a movimentacao.. muito transito... ferraris, porches, humvees, limousines de 30 metros de comprimento, é so escolher.

Hoje fomos a uma loja que fica fora do centro da cidade, a REI, de artigos de autdoor sports, a comprar algumas coisas para as próximas semanas. Agora sao 15h e ainda vamos dar umas voltinhas e seguimos para o Stratosphere, uma torre bem alta com vista panoramica sobre a cidade para tirar fotografias aquando do por do sol.

Amanha teremos um carro cedo e seguiremos directo para o Grand Canyon, numa viagem de cerca de 600km.... até mais logo!

Sem comentários: