terça-feira, janeiro 27, 2009

E que tal uma viagem ao Sudoeste Americano?


Olá!
Já há algum tempo que um amigo meu me vinha falando na ideia de ir fazer uma viagem até ao sudoeste americano e conhecer alguns dos mais famos parques nacionais americanos daquela zona composta pelos Estados do Nevada, Arizona e Utah.

Assim ,depois de alguma reflexão, resolvemos deitar mãos à obra e ir fazer esta aventura.

A ideia (em traços gerais) será reservar para o próximo mês de Outubro de 2009 cerca de 3 semanas. Apanhar voo até Las Vegas e depois alugar um Jeep ou carro e percorrer várias zonas ao longo do Rio Colorado. Dessas zonas destaco:

- Zion National Park
- Grand Canyon National Park
- Bryce Canyon National Park
- Arches National Park
- Monument Valley
- Canyonlands National Park
- Glen Canyon National Recreation Area

Para mais inormações, googlem os temas acima.

Se algum(a) de vós já esteve nalguma destas zonas e quiser partilhar alguma dica, situação, pormenor, etc gostava que me dessem algumfeedback para o meu email ou me deixassem um comentário a este post.
Se por acaso, também algum de vós tiver interessado(a)e quiser juntar a bagagem e vir à aventura também pode entrar em contacto comigo. As inscrições estão abertas.
Agora é ir planeando as coisas com muita calma e tranquilidade e fazer figas para que tudo dê certo!

Cheers
António Miguel

Sem comentários: