domingo, janeiro 22, 2006

Na terra dos cangurus






Em Setembro do ano passado, o meu grande amigo João Maia foi fazer uma viagem até à Austrália durante 3 semanas. Como grande apaixonado pela fotografia que é, não quis deixar de fotografar imensos assuntos por onde passou! Segundo palavras suas, havia imensas coisas para ver e tão pouco tempo para estar! Aqui ficam algumas fotografias de vários locais com pequenas descrições feitas pelo próprio.
Para mais fotografias e para ficarem a conhecer as outras viagens e também projectos do João, convido-vos a darem uma saltada ao seu sítio na Net: basta acederem a www.jmaia.net ou clicarem no link que se encontra do lado direito desta página. Acreditem que não se vão arrepender...
(Peço desculpa pela ordem aleatória das fotos. É o programa de upload que as coloca desta maneira)

1 - Bondi Beach, Sydney, New South Wales
A praia mais concorrida (e mais 'in') de Sydney. Por sorte, quando lá fui havia um festival de papagaios de papel...

2 - Vista de Ms Macquarie's Point, Sydney, New South Wales
Sydney by night... Aquela ponte e a Ópera são um regalo para a vista a qualquer hora do dia...

3 - Sydney, New South Wales
A cidade de Sydney é das mais espectaculares que já visitei. Alguém escreveu na revista “National Geographic Traveller” que viver em Sydney é como namorar uma supermodelo: toda a gente quer mas só alguns é que conseguem... É verdade ! A cidade é mesmo... sexy !

4 - Evans Lookout, Blue Mountains National Park, New South Wales
As Blue Mountains são verdadeiramente espectaculares... Centenas e centenas de kilómetros sem qualquer intervenção humana, com bosques de eucaliptos até perder de vista.

5 - Melbourne, Victoria
Outra grande cidade ! E os australianos que não param de fazer desporto, seja lá onde for ?

Sem comentários: